Férias

Olá pessoal...
Primeiramente, quero parabenizar o Brasil por ter sido escolhido como a sede dos próximos jogos olímpicos, em 2016 =)
E também, gostaria de desejar toda a sorte para a galera que vai fazer o ENEM, infelizmente para uns e felizmente para outros,  em dezembro!

Bem, agora estou de férias aqui até o dia 26 de outubro...
Essas férias são tipo as férias de julho no Brasil, só que aqui são um pouquinho mais longas...durante 1 mês!
Não tenho feito muitas coisas nessa primeira semana de férias, pois minha mãe trabalha o dia todo e meu pai está na França e só volta daqui a 2 semanas...mas normalmente fico na internet, jogo The sims 3, vou na piscina ou assisto alguns filmes que baixo da internet!

Ahhh e ontem eu fui no cinema...primeira vez que eu vou a um cinema thai!
O cinema aqui é um pouco diferente do que estamos acostumados a ir no Brasil..a tela é menor e as cadeiras não ficam posicionadas de maneira inclinada...pelo menos no que eu fui era assim, e outro detalhe curioso é que ao final dos traillers, passa algumas imagens da Tailândia, fotos do rei e uma música de fundo e um aviso aparece na tela dizendo, em thai e em inglês, para que as pessoas reverenciem o rei, sendo assim, todos na sala de cinema se levantam e se colocam em posição de respeito, com as mãos a frente do corpo, durante uns 2 minutos.
Pelo que eu li, isso é obrigatório antes de qualquer tipo de espetáculo e evento aqui no país...
ah e outra coisa é que quando você compra o ingresso você pode escolher se quer sentar nas cadeiras da frente ou de atrás...e o filme??? Hehe..Filme tailandês de comédia! Acho que foi um dos piores filmes que eu já vi...huahuahuh.. e as pessoas riam o tempo todo de umas coisas que aconteciam no filme mas era muito sem graça...tinha legenda em inglês...mas mesmo assim..não gostei muito não!


Hoje estou indo viajar com o Rotary e os outros 38 intercambistas!
É uma viagem aqui pelo Norte da Tailândia durante 5 dias...
Vamos conhecer as principais cidades daqui do Norte, além de visitar algumas tribos, andar de elefante, conhecer as mulheres girafas, fazer compras em mercados, e mais algumas outras coisas!

Volto a postar quando eu voltar de viagem...!!
Beijos!
=)
3 Responses
  1. MAMÃE... Says:

    MEU AMOR!!!!!!!!
    BOA VIAGEM...APROVEITE CADA SEGUNDO E SEJA MUIO FELIZ.....
    NÃO SE ESQUEÇA DE VOLTAR AQUI PARA NOS CONTAR TUDO...
    BEIJOSSSSS.....


  2. Unknown Says:

    Linda !!!
    Que Deus te abençõe e vc aproveite muito essa viagem.
    Quero só ver suas fotos no elefante!!!hahahaha
    beijos no coração


  3. Douglas Says:

    Seja muito feliz! Voce merece.
    Vou "tentar" tirar umas fotos esse fds, com sua familia, no sitio, e outros lugares.
    Te amo


Postar um comentário