10 dias...

Oiiiii
Hoje ja faz 10 dias que estou aqui!

Estou adorando...

A minha casa eh mto boa, ela fica localizada a uns 10 min, de carro, da cidade, tem piscina, um lindo jardim, 4 cachorros, alguns empregados e eu tenho meu propio quarto e banheiro. Na verdade eh um sitio e tem muitas lagartixas por aqui!

Minha familia eh otima, minha mae eh tailandesa e me trata como uma verdadeira filha, me leva para todos os lugares onde preciso ir e meu pai eh um frances de 77 anos, que adora uma festa, vinho e charuto..hehe...e nao fala tailandes, entao soh fala frances cmg e ele sempre diz para me sentir como se estivesse na minha propia casa!

A minha escola eh bem simples, parece com as escolas publicas de Guarapari, nao tem uma estrutura muito boa, mas eh bem grande. Eu tenho aula de 8:30 as 4:00h, entao eu almoco na escola msmo!

Segunda foi meu primeiro dia na escola, foi muito divertido. Os alunos sempre cantam o hino nacional da Tailandia antes da aula, entao logo apos cantar o hino, eu subi em um palco (todos bateram palma..huahua) e tive que me apresentar..falei em ingles..pois ainda so sei algumas palavras em tailandes.
Fiquei mto surpresa com a reacao dos alunos..eles olham para mim como se eu fosse de outro planeta...ainda mais pq eu sou a primeira estudante de outro pais nessa escola. Aonde eu estou eles vem conversar cmg ou entao me chamam para conversar... e adoram quando eu tiro fotos com eles..

Os Tailandes sao otimas pessoas para conviver...eles sao super receptivos e me tratam mto bem!
 
Por hoje eh isso..


Beijos!

E nao esquece de COMENTAR! :P
2 Responses
  1. Digão Says:

    bela comparação em lalas! "escolas publicas de Guarapari" auehaeiuhaeuih deve ser tenso! to acompanhando aqui lala! manda mais noticia pra gente ae! grande beijo!


  2. Unknown Says:

    Lalaaaas, que bom que tá dando tudo certo e você parece estar feliz, fico feliz também :D
    É tudo bem diferente heim. Tá muito chique você! TE AMO MUITO, beijos.


Postar um comentário